:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Olhe ai onde fomos nos meter...


Viva a terra...


Onde tem Earth é a terra...


Esse é o nosso sol. Onde tem Earth é a terra...(ainda)


Sol?????????????????


a seta mostra o sol... sol???????????????

e a minha esposa disse que eu era o sol da vida dela. Resumindo... num sou nada...

Desempregado ?????


jejejejejeje

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Cinco recordes nojentos

Arroto monstro
O arroto mais alto do mundo foi dado por Paul Hunn, em Londres, no dia 20 de julho de 2004. Só pra você ter idéia do estrondo, o barulho foi comparado ao som de um bate-estaca a 30m de distância.

Mais ratos servidos num restaurante
Tem gosto pra tudo. O restaurante Jailu, em Cantão, China, serve aos clientes aproximadamente 9.300 ratos por ano.

Baratas ingeridas em 1 minuto
Ken Edwards comeu 36 baratas em 1 minuto no estúdio de um programa de TV, em Londres. A comilança aconteceu no dia 05 de março de 2001 e parece que o moço gostou.

Globo ocular mais saltado
O americano Kim Goodman conseguiu projetar os globos oculares a aproximadamente 1 cm da cavidade ocular. Isso que é curiosidade!

Lançamento Nasal de espaguete à distância
Kevin Cole, do Novo México, conseguiu ejetar um fio de espaguete a 19cm por uma das narinas, a maior distância já registrada. O feito foi realizado em 16 de dezembro de 1998.

Saudades

Já tô com saudades dos meus primos lá em Pirpirituba. Mas vou dar um tempo sem ir lá. Aqueles baitolas querem é acabar com a cachaça da região e querem que eu ajude. Ai dentu. E o Toinho ainda queria que eu fosse com ele pra Araruna. Omeh vá matar o cão. olhe ai o naipe dos artistas.

Tava navegando e como sempre orkutando, deu uma vontade de fazer um blog. Eu pensei: porra tanta gente tem blog, flog e sei mais lá o quê.

com o titulo que achei lindo DESCABAÇANDO começo esse meu blog.

Hj fui a inauguração da QUADRA DE FUTEBOL DE AREIA na escola da minha amiga Eudinha lá na barrinha (rimou) e na volta tive a "felicidade de ser seguido por dois homens numa tornado branca". puta que pariu é muita sorte essa a minha, 3 meses atrás dois jovens me fizeram um favor e levaram a moto falcon NX 400 que eu tinha, e os dois rapazes estavam numa tornado também.

Pensem como foi bom o que sentí hoje de manhã, pensei: la se vai a minha moto. mas graças a DEUS consegui fugir desta vez.

para a 1ª publicação tá bom.

amanhã eu vou começar a contar uma série de "causos" da localidade que moro. Só vou mudar os nomes dos personagens, pois corro o risco de levar uma surra daquele magote de corno que tem lá.