:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

domingo, 30 de novembro de 2008

Chico Xavier recebe a visita do espirito da mãe dele.


Chico Xavier recebe a visita do espirito da mãe dele enquanto o mesmo estava internado no hospital, a imagem é gravada por um cinegrafista de uma emissora de TV.


sábado, 8 de novembro de 2008

Pense numa presepada...

video

O primeiro post no blogspot

Pra início de conversa quero falar sobre falsos amigos que falam mal das pessoas pelas costas, tem gente que reclama, grita, esperneia e ainda diz: quero ver se vc é homem e diz na minha cara!!! Pra que isso??? eu tenho que concordar com Ariano Suassuna, quando ele diz que é mais conveniente se falar pelas costas mesmo. Imagine você dizer que o cara é corno, feio, fedorento, baitola, mão-de-vaca, ladrão e outros adjetivos ai na frente da pessoa... pense num constrangimento geral, pra todos os envolvidos na conversa. O certo é falar pelas costas mesmo, meter o cacete, descer o malho, botar pra rear no individuo escolhido pra ser o alvo da queimação. jejejejejejeje.