:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sábado, 18 de julho de 2009

Ele morde a fronha...

Ex-agente secreto britânico morde a fronha e muda de lado.
O agente secreto britânico DAVID SHAYLER de 43 anos, agora so quer ser chamada de DELORES KANE CILENE BOMBOM. O ex-agente secreto contou em off ao enVIADO do blog que o entrevistou que tudo começou quando ele foi escalado para uma missão secreta na áfrica e na ocasião ele teve que se disfarçar de prostituta para conseguir algumas informações. O plano era ele ficar na mesa dos informantes, conseguir a informação e sair de lá antes que os 14 executivos africanos começassem a ficar excitados e desejassem as prostitutas. Acontece que o apoio que tiraria o agente secreto de lá errou de bar e não deu outra, ele foi levado para a cama por um dos homens que depois de ter transado 4 vezes com o agente ainda chamou os amigos e contou que tinha uma bem “apertadinha”, cráu foi traçado por todos. Quando volto a Inglaterra ele largou o serviço de espionagem e abriu uma casa de massagem. Ele disse: SE CHARLES QUISER DEIXAR QUE DEIXE, EU JAMAIS...

Nenhum comentário: