:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só pode ser de sacanagem

clique na foto pra ampliar

Deu no G1:

"Soldados israelenses abriram fogo contra um barco palestino, matando quatro pessoas na costa de Gaza, nesta segunda-feira (7), segundo as agências internacionais de notícias.

O barco onde estavam os palestinos mortos foi atacado por lanchas e helicópteros israelenses. Os corpos foram resgatados e levados a um hospital de Gaza. Equipes de busca procuram mais duas pessoas desaparecidas.

As Forças Armadas de Israel disseram que o barco levava militantes armados, em roupas de mergulho, preparando-se para atacar Israel.

Na semana passada, as Forças Armadas do país invadiram e atacaram uma frota de barcos que carregava centenas de ativistas pró-Palestina, e tinha como missão levar ajuda humanitária para Gaza."

Nota do Blog: Só pode ser de sacanagem, imaginem quantos homens cabem nesse barco e que possa atacar Israel. Como disse Meu amigo Israel se referindo a Israel: só podem tá viçando!!!!

Nenhum comentário: