:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pescocinho

Um mineirim chega no bar e pergunta:

-Cê pode me vendê uma pinga fiado?

O dono do bar responde:

-Tá vendo aquele cara bem forte e alto?

É o seguinte: de tanto ele fazer musculação e halterofilismo seu pescoço
parece que ficou pequeno. E quem chama ele de pescocinho leva uma baita
surra. Se você tiver coragem de chamar ele de pescocinho, eu te *dou
pinga de graça* por um ano!

O mineirim pensa um "cadinho di nada" e vai até a mesa, dá uma batida
nas costas do cara e diz baixinho:

-Meu amigu, cê tá bão?

-Mas eu nem te conheço.

E o mineiro, falando baixinho:

-Uai! A gente pesca junto sempre!

-Não. Tenho certeza, você nunca pesca comigo!

Aí o minerim diz bem alto:

-*Pesco Sim! * ...

Nenhum comentário: