:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quarta-feira, 9 de março de 2011

A lenda do revólver dourado

 Clique aqui para fazer o download do filme
Em 1863 os EUA era uma nação dividida, a guerra alastrou-se no Leste, era irmão contra irmão tendo como tema “Liberdade do Homem”. No Oeste a guerra Civil deu origem a outro tipo de criminoso que invadiram Kansas, Missouri, sendo proscritos escravistas, sequestradores, estripadores, matando e dizimando famílias inteiras. É nesse contexto que um jovem fazendeiro e um escravo fugitivo fazem parte de um grupo que persegue o lendário guerrilheiro confederado William Quantrill. Ao longo do caminho encontram com um pistoleiro legendário, que ensina o jovem fazendeiro como atirar e lhe dá uma arma especial que dispara sete tiros, o sétimo tiro que ele só deve utilizar para combater o mal.

Nota do Blog: Para os amantes de faroeste, esse filme é um clássico e foi feito especialmente para a TV em 1979.

Um comentário:

Alan disse...

Um filmaço!!! Lembro de uma cena em que o mocinho entra em uma competição de tiro e um sujeito lança sete alvos para ele atirar. Ele acerta os seis e trava no sétimo! Faz mais de vinte anos que não vejo esse filme.