:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Baitômetro da Band

clique na foto para ampliar
Depois que o Belezômetro avaliou o narrador Milton Leite, foi a vez do comentarista Neto passar pelo teste do Baitômetro na rodada da última quarta-feira.
O comentarista da Band trabalhou na vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o São Paulo no Engenhão. Depois de dois jogos do Brasil no Mundial feminino sem falar nenhum “baita”, havia expectativa sobre o uso de seu jargão durante o Brasileirão.
Diferente das partidas da seleção feminina, o Baitômetro teve trabalho logo no começo da transmissão do jogo do Flamengo, com um “baita treinador” dedicado a Vanderlei Luxemburgo. Começava aí uma série de cinco “baitas” variados, ditos não só para personalidades. Qualquer comentário de Neto sobre qualquer coisa está sujeito a um “baita”.
“Vanderlei Luxemburgo é um baita treinador”
“Juninho Pernambucano é um baita jogador”
“Está aí o Felipe, que é um baita goleiro”
“Foi uma baita jogada desse jogador, o Junior Cesar”
“Que baita cobrança de falta”
Ainda assim, o comentarista chegou a se segurar na hora de elogiar Junior Cesar depois ade sua “baita jogada”: “Ele é um b… bom jogador”. (fonte: UOL Esportes)

Nenhum comentário: