:)
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."
Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.
O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.
Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.
domingo, 31 de janeiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Grupo Y-no: pagode japonês.
Amazing!!!
"Pois o meu está dobrando a esquerda, esquerda, esquerda..."
Imagine aí quando eles descobrirem que forró é um ritmo só, o que vai surgir de banda de forró no Japão não é brincadeira, jejejejejeje!!!
Enquanto isso em Mossoró...
Os ovos do jumento.
jejejejeje!!!
Diferença entre 58 e 18:
Um professor de matemática envia para sua esposa
um fax com a seguinte mensagem:
"Querida esposa,
Sei que compreendes que agora tens 58 anos e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.
Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este e-mail, eu estarei no "Big Dick Motel" com minha secretária, que tem 18 anos.
Mas não te preocupes pois chegarei em casa antes da meia-noite ".
Quando o cara chega em casa vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa:
"Querido marido,
Obrigada pelo aviso.
Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 58 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no "Motel Happy Dust"
com meu professor de tênis, que também tem 18 anos.
Como és matemático, vais compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias... mas com uma pequena diferença: "18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18...". Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!"
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Soldado da Guarda Real Desmaia de Fome.
O iDick é lançado nos USA.
Vendedor nota 1000
Esse além de colocar o bode na chuva, ainda faz o bicho pedir sabonete pra tomar o banho, jejejejeje!!!
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
iDentu, o iPad nacional!!!
Como curar a gagueira em uma sessão de oração.
Tirando as porradas que fazem parte da sessão de cura, o resto é tudo legal, a música é até bonitinha. Mas tem que ter fé, não pode abandonar o tratamento na metade, jejejejejeje!!!!
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Um breve relato sobre a música em Mossoró.
Pois é, tocar forró nos anos 80 em um mês que não fosse junho é o mesmo que hoje em uma festa, a banda tocar: “Então é natal, e o que você fez, o ano termina.....” ou “Esse ano, quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo.....” . com certeza todos os jovens adolescentes de hoje ficaram meios constrangidos.Pagode e sertanejo não fazia parte dos jovens adolescentes.
Havia uma banda de Natal chamada João de Orestes, eles tocavam samba, aqui em Mossoró, as pessoas de 40 anos pra cima achavam o máximo no estilo samba. Mas os jovens não queria saber de samba nem de forró.
Vivi Tecladista.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Não é ela, mas é mesmo que ser nela...
Pense num canguru fuleragem, jejejejeje!!!!
Dá uma esmolinha aí meu irmão.
domingo, 24 de janeiro de 2010
Triste Notícia!!!
A nota abaixo foi postada no site oficial do SCORPIONS:
É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.
Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do Scorpions no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.
Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!
Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.
E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail" (nome do novo album da banda a ser lançado em março)
Nos vemos na próxima turnê pelo mundo,
Scorpions
O emprego dos sonhos.
O Juvenal estava desempregado fazia muitos meses. Com a persistência que só os brasileiros têm, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma entrevista. Após uma exaustiva entrevista o quinto entrevistador lhe perguntou:
— Qual foi seu último salário?
— Mil reais! — Respondeu Juvenal, e já ia dizer que aceitava menos. Mas foi interrompido.
— Pois se o senhor for contratado ganhará 10 mil dólares por mês!
— Jura?
— Que carro o senhor tem?
— Na verdade, agora eu só tenho um fusquinha e um carrinho pra vender pipoca na rua!
— Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma BMW para sua esposa!
— Jura?
— O senhor viaja muito para o exterior?
— Exterior do estado, sim. Belo Horizonte, São Paulo...
— Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, Tóquio...
— Jura?
— E lhe digo mais... o emprego é quase seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente garantido. Se até amanhã, sexta-feira, à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira.
Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a meia-noite da sexta-feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito telegrama. Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E Juvenal reuniu a família e contou as boas novas.
Não se cabendo de felicidade convocou o bairro todo para uma churrascada comemorativa a base de muita música. Sexta de tarde já tinha um barril de chopp aberto. As 9 horas da noite a festa fervia. A banda tocava, o povo dançava, a bebida rolava solta. Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero. A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pra perto do Juvenal. E a banda tocava! E o chopp gelado rolava! O povo dançava! Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro. Gastaria horrores para o bairro encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário. E a mulher resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.
Onze horas e cinquenta e cinco minutos... Vira na esquina buzinando feito louco uma motoca amarela... Era do Correio! A festa parou! A banda calou! A tuba engasgou! Um bêbado arrotou! Um cachorro uivou! Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa? — Coitado do Juvenal! — Era a frase mais ouvida. Jogaram água na churrasqueira! O chopp esquentou! A mulher do Juvenal desmaiou! A motoca parou!
— Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?
— Si, sim, sim, so, so, sou eu...
A multidão não resistiu...
— Ooooohhhhhhhhhhhhh!
— Telegrama para o senhor...
Juvenal não acreditava... Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e olhou para todos. Silêncio total. Respirou fundo e abriu o telegrama. Uma lágrima rolou, molhando o telegrama. Olhou de novo para o povo e a consternação era geral. Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler. O povo em silêncio aguardava o desfecho, que poderia virar desenlace. Todos se perguntavam...
— E agora? Quem vai pagar essa festa toda?
Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma vez para o povo que o encarava... Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal e começou a gritar eufórico:
— Mamãe morreeeeuuu! Mamãe morreeeeeeeuuu!
sábado, 23 de janeiro de 2010
Aê Galera Headbanger...
10 conto pra fazer um caldeirão mega power from hell de feijoada com um porco todinho dentro.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Aos bêbados...
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A melhor parte do boi.
O que rola na net é...
Não votei no CARA, nem voto na COROA!!!
jejejejeje!!!
Novo Sinal de derrame - Ponha a língua fora
RECONHECENDO UM DERRAME
Muitas vezes, os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente, nossa falta de atenção, torna-se desastrosa. A vítima do derrame pode sofrer severa consequência cerebral quando as pessoas que o presenciaram falham em reconocer os sintomas de um derrame.
Agora, os médicos dizem que uma testemunha qualquer pode reconhecer um derrame fazendo à vítima estas três simples preguntas:
S* (S mile) Peça-lhe que SORRIA .
T* (Talk) Peça-lhe que FALEou APENAS DIGA UMA FRASE SIMPLES. (com coerência)
(ex : Hoje o dia está ensolarado)
R* (Rise your arms) Peça-lhe que levante AMBOS OS BRAÇOS.
Se ele ou ela têm algum problema em realizar QUALQUER destas tarefas, chame a emergência imediatamente e descreva-lhe os sintomas, ou vão rápido à clínica ou hospital.
NOTA: Outro sinal de derrame é este:
Peça à pessoa que ponha a língua para fora.. Se a língua estiver torcida e sair por um lado ou por outro, é também sinal de derrame.
O cão comendo lêndea
Seria o cara mais talentoso do mundo, se não existisse "Nitinho" o lindão da Maria Simão.
jejejejeje!!!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Ismael e Lucifer - O azarado
Rock in Rio - 25 anos
domingo, 17 de janeiro de 2010
O vendedor de tapetes.
Certo dia ele resolveu fazer uma aposta com todas as mulheres da pequena cidade: quem transasse com ele em cima do tapete sem peidar ganharia um tapete na hora.
Em uma casa morava a avó, a mãe e a filha, e resolveram tentar ganhar o tapete.
Primeiro foi a filha de 18 anos, bem faceira, mas na hora peidou.
Depois foi a mãe, 38 anos, resolvida a trazer o tapete, mas na hora também peidou.
Por último a veia disse:
— vocês lá são mulheres eu com 78 anos vou ganhar esse tapete. E lá foi a véia enfrentar o cara do tapete.
Depois 1 hora voltou com o tapete em baixo do braço!
Era uma gritaria só, os netos , bisnetos, filhas todos gritando e chorando.
Aí um disse: Aí vovó, conseguiu ganhar o tapete!!!
E a véia respondeu
—GANHEI PORRA NENHUMA, TROUXE FOI PRA LAVAR, CAGUEI O TAPETE TODINHO!!!
Você não sabe dar nó em gravata?
sábado, 16 de janeiro de 2010
Os Ursos - Evoluções
Uma coreografia perfeita, ritmo, classe e sincronismo. jejejeje!!!!
Fratura engraçada
Um jogador de futebol aparece no pronto socorro com o pé todo quebrado, estourado, mas dando gargalhadas.
O médico que vai atendê-lo estranha a situação e pergunta:
— Meu amigo, você está louco? O seu pé aí todo torto e você rindo?
— Sabe o que é, doutor? — disse ele, tentando segurar o riso. — A gente tava jogando contra o time dos Destruidores Sanguinários, lá no campo do bairro...
— O pessoal desse time é barra pesada e começou a sacanear com a gente! — continua o jogador. — Aí teve uma hora que eu fui bater escanteio e um jogador deles trocou a bola por uma pedra quando todo mundo tava distraído, doutor...
— Aí eu fui com tudo e chutei, né! Olha só no que deu!
— É, estou vendo! — respondeu o médico. — Mas então, você tá rindo de quê?
— Do zagueiro deles que tirou a pedra da área com uma cabeçada