:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os ursos de Mossoró

Nessa época de carnaval o "pau" que mais tem na rua é "urso", aliás O Urso é o único sinal que existe carnaval aqui em Mossoró, se não fossem eles passava despercebido. Uma pena que essa tradição ta morrendo. Não podemos deixar que acabe, mas tem gente que ta se aproveitando da situação e se fantasiando de urso pra assaltar. Hoje mesmo soubemos de dois assaltos realizados por marginais disfarçados de urso.

Um economista mossoroense desconhecido nacionalmente e mundialmente fez uma analise sobre a situação dos ursos, veja abaixo:
A crise afeta até o "urso" de carnaval: o pivete que se propõe a tal afazer tem que ser o próprio urso, tem que ser a banda tocando, tem que pedir dinheiro, tem que fazer o barulho do apito e ainda tem que levar todas as pedradas só, pois ninguém mais quer ajudar o "urso". Antigamente era uma reca de menino fazendo zuada no meio da rua, hoje em dia. . .

Tá complicada a situação!!! :/

Ykaro Fernandes (Economista, guitarrista, maquiador, artista plástico, decorador, cabeleireiro, manicure , pedicure e urso nas horas vagas)

Um comentário:

Sebastián Pitombeiras disse...

Mas omi! Urso assaltante ninguém merece.

Tem q existir uma lei local dizendo q é proibido ursos perambularem pela cidade sem bandinha e nenhum menino por perto! Urso andando sozinho? Cadeia e pau nele!!!