:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem Matou a Vaquinha?

Numa fazenda moram um casal e seus três filhos.

Um dia, a mulher acorda olha pela janela e vê que a única vaquinha que eles têm está morta.
A velha fica desesperada. E agora? Como vão alimentar a família?
A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicida.
Quando o marido acorda e vê a mulher e a vaquinha mortas, ele não agüenta e tem um ataque cardíaco fulminante.
O filho mais velho acorda e vê a situação e toma uma decisão drástica: vai até o rio para se afogar!

Quando chega no rio, dá de cara com uma sereia:
– Eu sei o que aconteceu com a sua família – diz a sereia – Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara manda ver. Mas só agüenta quatro vezes, na quinta, broxa.

A sereia fica puta e o joga no rio onde ele morre afogado.
Então acorda outro irmão. Vai até o rio atrás do irmão mais velho e encontra a sereia:
– Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta – diz a sereia.
O cara manda ver, mas na sexta transada ele não agüenta e broxa. A sereia o afoga no rio. Então é a vez do caçula.
Ele vai até o rio e encontra a sereia.
– Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de volta – diz a sereia.
Trinta vezes? – O caçula pergunta.

– E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha?

Nenhum comentário: