:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Instalar o Windows XP pelo Pen Drive.

Você precisará de 01 cd do windows XP (pode ser o genérico).

01 pendrive de 2 gb e de um aplicativo chamadoWinXPUSB

Coloque o CD do Windows em um pc com o Windows instalado.

Extraia o WinXPUSB_v1.rar em uma pasta qualquer, abra-o e, dentro do diretório WinXPUSB_v1, clique duas vezes sobre o aqrquivo “instalar.cmd”. Após abrir essa janela, ative as opções como na tela e clique em start. O programa irá formatar o pendrive e prepará-lo para a instalação.

Após formatar o dispositivo USB, clique em Close. Aparecerá uma tela como esta acima. Como o programa esta traduzido, basta digitar a opção (0, 1, 2 e 3) e fazer o que indicam as instruções. A letra do Pendrive você poderá ver em “Meu Computador”.

Após teclar “3”, começará a criação do Pendrive bootável. O processo poderá durar mais de uma hora, conforme a configuração do computador. O programa irá perguntar algumas vezes se você vai continuar ou interromper o processo. Aperte o botão YES todas as vezes. Quando o processo estiver encerrado, o software vai alertá-lo. Entre em meu computador no próprio pendrive e confira se há os mesmos arquivos da foto acima. (clique na foto pra ampliar)

Pendrive pronto, é hora de instalar. Espete o dispositivo na entrada USB do computador e o reinicie. Aperte a tecla F2 enquanto a tela ainda estiver preta, para que vc consiga entrar na configuração da BIOS (o programa da tela azul, SETUP).
Com as setas do teclado, escolha o menu “BOOT”. Selecione o seu pendrive e o coloque na primeira posição dos dispositivos. Isso significa que a maquina vai dar boot pelo pendrive antes de rodar o qualquer sistema operacional que esteja instalado.

Vá até Exit Saving Changes (sair e salvar as mudanças). O computador irá reiniciar e carregar o conteúdo do pendrive.

Em seguida, aparecerá a tela preta acima. Escolha o TXT Mode Setup Windows XP. Daqui para frente é como se fosse uma instalação normal do Windows. Na janela de instalação do Windows XP delete todas as partições existentes e depois crie uma nova partição. Escolha a opção NTFS. Quando a instalação for concluída, o sistema irá reiniciar já em modo gráfico.

Nenhum comentário: