:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pulseiras do sexo podem ser proibidas em Mossoró.

A Câmara Municipal de Mossoró iniciou apreciação de projeto de lei na sessão ordinária de ontem. A mais polêmica é a que proíbe venda e uso de pulseiras coloridas (“pulseiras do sexo”) nas escolas públicas e privadas de Mossoró. A proposta é de autoria dos vereadores José Domingos Gondim, "Zé Peixeiro" (PMDB), Flávio Tácito (PSL) e Maria Auxiliadora do Nascimento (PSL). "Objetivo é evitar a exacerbação do erotismo na adolescência, induzida pelas pulseiras", justifica Tácito.
As pulseiras coloridas estão cada vez mais atraindo adeptos na cidade. Entre crianças e adolescentes as chamadas "pulseiras do sexo" se disseminou rapidamente. O que parece ser um simples acessório carrega significados eróticos que muitos usuários desconhecem. Essa alusão ao sexo desencadeou a preocupação de educadores e representantes do Legislativo Municipal que pretendem conscientizar a população dos malefícios e perigos da utilização das pulseiras coloridas.

2 comentários:

Anônimo disse...

as loucas de momó, estão fula da vida.
era o que mais tinha nas ruas era bicha usando pulseirinha.
eita mossoró prá ter fresco, vôte
zeca de parelhas

Anônimo disse...

hauhauhauhauha e em mossoro tem pouco viado, hauhauhauhauhuahua