:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

domingo, 26 de setembro de 2010

LUTO: Morre em Cajazeiras vítima de infarto professor Universitário Paccelli Gurgel.

Faleceu na noite desta terça-feira (21), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras o professor de História da UFCG, Campus de Cajazeiras,Francisco Eugênio Paccelli Gurgel.Segundo informações de amigos, Paccelli como gostava de ser chamado, deu entrada no HRC na noite dessa segunda-feira (20), depois de ter aplicado uma prova na unidade de ensino superior. Ele reclamava de dores no peito esquerdo, mas segundo informações foi até o hospital dirigindo.
Durante está terça, Paccelli recebeu visitas de colegas de profissão, que afirmaram peceber o mesmo muito nervoso e agitado, mas os médicos diziam que era por causa do infarto que tinha sentido na noite anterior.
Paccelli era natural de Mossoró no visinho estado do Rio Grande do Norte. Ele veio para Cajazeiras em 1991. Na terra do Padre Rolim conheceu Samara, deste casal nasceu um fruto que, segundo informações, tem 4 anos de idade.
No Campus de Cajazeiras além de professor, ele também exercia o cargo de assessor de imprensa e durante alguns anos coordenador do curso de História na instituição.
Pacelli além de professor universitário, também era colunista do Jornal Gazeta, nas horas vagas comandava a banda de rock, Alequim.
Nesta quarta-feira (22), haverá uma missa de corpo presente em Cajazeiras. Em seguida um delegação de professores e alunos seguirão para Mossoró onde acontecerá o seu sepultamento.
Fonte:
DIÁRIO DO SERTÃO

Nota do Blog: Conheci Paccelli na década de 80 quando ele era professor no Colégio Diocesano, gente muito boa. Meus pêsames a familia enlutada.

Nenhum comentário: