:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Supostos amantes são assassinado no Abolição III - filho da vitima viu tudo.



Um crime com requintes de perversidade aconteceu nessa madrugada no conjunto Abolição III. A senhora Andrégua Equus, idade e endereço desconhecidos, o senhor Éasno Asinus, morador da favela do jumento doido, foram assassinados brutalmente por volta das 00:30 h da madrugada de hoje. O filho da vitima viu tudo e está em estado de choque. Uma testemunha ocular (identidade preservada) disse que viu um vulto fugindo do local do crime segundos após os disparos que vitimaram o senhor Éasno. Um detalhe que chamou a atenção da testemunha é que o som das "pisadas" do fugitivo eram parecidos com "ferro batendo no asfalto", o que leva a crer que se não for um dançarino de sapateado só pode ser um cavalo com ferraduras, e se for um cavalo com ferraduras o crime pode envolvimento com gente da alta sociedade, haja visto que esse tipo de calçado não é comum entre os menos "abestados". A policia ouviu o depoimento de um macaco prego que estava bebendo (e ainda está bêbado) nas proximidades do local do assassinato e pode ter visto o verdadeiro assassino, fazendo um retrato falado do assassino, para ajudar a solucionar esse caso que tem tudo para ser mais um crime passional em nossa cidade.

6 comentários:

Contonete Paula disse...

P-E-R-P-L-E-X-A !

A sociedade mossoroense está chocada com a falta de segurança da cidade de Mossoró. Perdemos duas grandes pessoas, Sr. Easno, pai de Família e a chiquérrima Andrégua. Andrégua era batalhadora, apesar de não ter estudos, cresceu na periferia e nos tornamos grandes amigas, sendo ela inclusive madrinha de minha filha. Até quando a sociedade vai sofrer com esses crimes bárbaros?

Luciano Ricardo disse...

omeh é muito jumento chorando.

Anônimo disse...

voce é um babaca. acaba come esse blogger filho da puta

Luciano Ricardo disse...

Anonimo (nome comum duma porra) blz, vou COMEr e depois te aviso. obrigado pela dica.
se eram seus parentes me desculpe.
quer que apague a postagem???

Anônimo disse...

Vc acha bonito os animais mortos e fazer piadinha com isso, né?...parabéns!

Luciano Ricardo disse...

Travis na época época só um familiar reclamou.

valeu o comentário.

p.s não gosto de maltratar animais, mas a piada deu certo com o momento aqui na nossa cidade.

abraço!