:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SÉLECT NOUVEAU


"Na sexta-feira da próxima semana, dia 18, será inaugurado na cidade de Mossoró o espaço denominado Sélect Nouveau. O ambiente, que funcionará como bar, petiscaria e local para promoções e eventos, será dedicado ao público que anseia por novas opções de lazer noturno na Terra de Santa Luzia.


Com a essência predominante da MPB e do Pop Rock, o Sélect Nouveau abre suas portas calcado na proposta de ser um point diferente do habitué mossoroense. Questões como conforto, atendimento, bons produtos, preços razoáveis e boa qualidade das atrações musicais serão os pilares da administração da mais nova casa noturna da cidade.

Por isso, na sua inauguração, o Sélect Nouveau apresentará duas atrações de excelente gabarito musical:


MR. ROBERT (de Mossoró/RN) e MÔNICA JUCÁ (de Natal/RN).

" No dia seguinte à inauguração do Sélect Nouveau, ou seja, em 19 de fevereiro, a casa do pop mossoroense vai receber atrações muitos especiais: a Banda MP3 (sócios da casa) e a banda cover do Queen - KILLER QUEEN.

Com CD e DVD gravados, a Banda MP3 é tida como uma das principais no segmento do pop-rock em Mossoró. Com inúmeras citações em jornais da cidade e de Natal, chegando a prestar homenagens variadas a diversos grandes nomes da música em tributos realizados em vários locais de Mossoró, como Legião Urbana, Cazuza, Raul Seixas e outros.



Trazendo o melhor tributo do Queen do Norte/Nordeste e buscando sempre passar toda a emoção do som da banda britânica, a KILLER QUEEN tem como objetivo transmitir todas as características que dão o clima de show do próprio Queen. Timbres, alta tecnologia de som, visual e indumentária similar aos integrantes originais e muita interatividade com o público fazem o espetáculo ficar completo.

O repertório abrange todas as épocas e hits como "Love of My Life", "Under Pressure" e "I Want to Break Free", “Radio Ga Ga” e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptada ao Queen, como “I Was Born to Love You”, assim como, futuras canções em parcerias, como será o caso de "How Can I Go On", com Freddie Mercury e Montserrat Caballe".

Esperamos vocês lá.

Fonte: Franzé Oliveira - Assessor de Comunicação (8877 9567)

Nenhum comentário: