:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisa típica de velho . . .

. .
A velhice é uma das poucas coisas que não dá para esconder. Ela é óbvia por si só.
Talvez seja um dos seus segredos positivos.
Tudo na vida tem um lado aproveitável...

Carlos e Zequinha, dois amigos da terceira idade,
encontravam-se no parque todos os dias.
Um dia, Carlos não apareceu por 4 semanas.
Zequinha ficou preocupado.
Passado um mês, lá estava sentado Carlos!
Zequinha ficou felicíssimo e se aproximou dele.
Por Deus, Carlos, o que aconteceu com você?
Carlos respondeu:
- Eu estava na cadeia.
- Cadeia? - gritou o Zequinha. - Por que motivo?
Carlos disse:
- Você conhece a Vanessa,
aquela garçonete loira e deliciosa da padaria
a que eu visito de vez em quando?
- Claro que me lembro - falou o Zequinha. - E daí?
- Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro.
E eu, com meus 89 anos de idade,
fui todo feliz para a Corte e me declarei culpado...
O desgraçado do Juiz me sentenciou a 30 dias
por falso testemunho !!!

Nenhum comentário: