:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mata Diabo

Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro 
Pastor lança no mercado Spray Mata Capeta para retirar o diabo do couro das pessoas 

O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas

de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo

Meu amigo esse gênio do desdobro só não pode inventar o spray que mata otário!!!

fonte: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273  - Acredite por sua conta e riso, jejejejeje

2 comentários:

Anônimo disse...

içço é um feladaputa docarai,
devia ta atraz das grades.

lazer disse...

A ambição desenfreada desse tipo de "gente" é inacreditável!