:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FNF e TV União tentando prejudicar o futebol mossoroense

Que a FNF (Federação Norteriograndense de Futebol) tenta prejudicar a todo custo os times do interior e favorecer os da capital não é novidade, dessa vez é a TV União que tem os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Estadual 2010. Quando vem para Mossoró a TV União tenta a todo custo impedir que os repórteres fotográficos da imprensa de Mossoró possam trabalhar a beira do campo, pois dizem eles que prejudicam a visão do campo para a transmissão dos jogos; partindo por esse principio a FNF que tem uma "cuzadinha" com a TV conseguiu juntar diversos problemas pequenos do Nogueirão até conseguir a interdição prejudicando os times mossoroense e o torcedor que é associado ao clube e tem que se deslocar até a cidade de Assú para assistir os jogos do Estadual. Ontem um grupo de torcedores estava se organizando para fazer um abaixo assinado e entrar com uma ação contra a Federação pedindo indenização pelos prejuízos, muitos pagam em dia o clube do torcedor que da direito as cadeiras. Lembrando que a TV União nunca transmitiu (a não ser a final) um jogo de um time de interior, apenas quando algum dos times joga contra ABC e América. São atitudes como essas que deixa o futebol do estado cada vez mais pobre, tirando os torcedores do estádio e esperamos que o Ministério Público abrisse o olho perante essa injustiça que sempre fazem com os times do interior e com a imprensa local.

Extraído do Blog do Ismael

Nenhum comentário: