:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Japonês seco é tarado por bonecas

Cansado de brigas e ciúmes dos últimos namoros, o japonês Ta-Bo radicalizou, montou um harém. Não um harém com mulheres especialistas em dança do ventre. Ele gastou R$ 307 mil para comprar 20 bonecas infláveis – brinquedos que fazem muito sucesso no Japão.

Todos os modelos, garante Ta-bo, são top de linha. Parecem de verdade. O solteirão é viciado em videogames, HQs e eletrônicos, além das sex dolls. Ele é bem fanático, mas não está sozinho. Tem muito japonês com os mesmos hábitos. São chamados de otaku 2-D Lovers – uma versão nipônica xiita de um nerd.

Segundo Ta-bo, um otaku pode sentir amor pelas bonequinhas e ter muito sentimento pelos games e quinquilharias de última geração. São solitários ao extremo. Mas vivem como se morassem com namoradas de verdade. Ta-bo explica melhor a história, ou tenta:

- Uma mulher real dá muita dor de cabeça. Brigam, têm TPM, reclamam, traem. As bonecas pertencem totalmente a mim, diz o desvairado japonês.

Fonte: http://bit.ly/9RoHCY

Nenhum comentário: