:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mulher vende NES e cinco jogos no eBay por US$ 13.105

Uma mulher na Carolina do Norte nos Estados Unidos resoveu vender no eBay um antigo NES que estava guardado a muito tempo no armário,e surpreendentemente ela conseguiu a incrível quantia de US$ 13.105!
imagem

imagem

O motivo é que entre os jogos estava o super raro Stadium Events da Bandai que é um jogo de esporte e que teve apenas 200 cópias vendidas e é considerado o sexto jogo de NES mais raro dos Estados Unidos. É que o jogo foi lançado em apenas algumas regiões para teste junto com um acessório chamado Family Fun Fitness que é uma espécie de tapete usado no jogo. Só que logo em seguida a Nintendo comprou os direitos sobre o Family Fun Fitness e o relançou como Power Pad.

Com isso todas as cópias do Stadium Events foram recolhidas do mercado e destruídas, e por isso estima-se que existam apenas 10 cópias do jogo, e essa que acabou de ser vendida estava em ótimo estado de conservação.
imagem

Para quem não conhece o Power Pad é um acessório para o NES em forma de tapete, ele era usado em jogos de esporte e é um precursor daqueles tapetes de dança atuais.
imagem

Sabe o que é mais irónico nessa história? Aposto que ela nem fazia idéia do verdadeiro tesouro que ela tinha.

fonte Gamevicio

Nenhum comentário: