:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Doação de Sangue - URGENTE

Saudações queridos leitores.
Estou transcrevendo uma postagem da comunidade do ORKUT, a COMUNIDADE MOSSORÓ.
Ontem a noite um colega fez um apelo pedindo doação de sangue, estou retransmitindo esta postagem para que consigamos ajuda urgente.
Quem puder ajudar, por favor, entre em contato RODOLFO LOPES no seu ORKUT ou pelos telefones (84) 8818-7226 – Rodolfo ou (84) 8709-7191 - Rafael.

“É com imensa preocupação que venho aqui na comunidade Mossoró pedir a ajuda de vocês para salvarmos a vida de um grande homem. Andrew Samuel é enfermeiro formado pela UERN e atualmente é acadêmico de Direito da mesma instituição e infelizmente foi pego de surpresa com um quadro de LEUCEMIA. O fato é o nosso amigo começou a fazer a quimioterapia e não tem apresentado respostas satisfatórias no que se refere aos quantitativos dos componentes do seu sangue.
Samuel encontra-se internado e com níveis baixíssimos de plaquetas! Diante disso, nós estamos recrutando aqueles que possam doar sangue em nome desse cidadão.
Embora a comunidade Mossoró seja um espaço de entretenimento e descontração, hoje venho aqui pedir para que somemos força em prol da vida de um amigo com quem tive a honra de conviver durante a minha graduação.
Por favor, quem puder nos ajudar, me procurem pelo orkut... URGENTE! Estarei aqui de plantão esperando contatos.
Obrigado.”

Desejamos melhoras ao nosso colega Andrew Samuel, presente em nossas orações.

Nenhum comentário: