COLA A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino. Porém, uma aluna, sentindo-se incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas prá dar uma olhadinha debaixo da saia. Um colega de sala vê e grita: 'Fessôra ela tá colando'. COISA RUIM Dois amigos conversando: - Zé! Fala uma coisa ruim! - Minha sogra! - Não! Coisa ruim de comer! - A filha dela! O TRAIDOR! O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário: - Mas o que é isto? Você sabe que homens fazem xixi em pé! O que houve contigo? - É que segunda passada sai com uma loira, 1.80m, seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei! - Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia!!! Na hora H, brochei! - Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei! - Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também... O amigo, intrigado, lhe pergunta: - Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado? - Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta? FAZ SENTIDO O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta - Que é que está acontecendo ai dentro? - Jesus está operando irmão! E o bêbado: - Pô, mas sem anestesia? |
:)
"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."
Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.
O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.
Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Piadinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário