:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lady Laura convidou Lula para passar uns dias em sua mansão

Como o ex-presidente Lula ficou desempregado e não tem mais nada pra fazer a não ser tomar cachaça as nossas custas, o mega-empresário apodiense Toinho – o famoso Lady Laura fez um convite especial ao colega papudinho para ele passar os dias descansando em sua mansão localizada na Asa Norte de Apodi.

Lula garantiu que depois de sair o Forte das Andradas, que pertence ao exército, onde está hospedado, também às nossas custas, pensará no convite. Mas, fez uma exigência: tem que ter cachaça com piaba assada pescada no Rio Apodi. Lady Laura deu todas as garantias.

Lady Laura é candidato a prefeito nas eleições de 2012. Espera conquistar o apoio de Lula. Ele já conseguiu 70 eleitores pelo Twitter e espera por você que acabou de lê a matéria.
jejejejeje!!!
Enviado por Matheus Lopes

Nenhum comentário: