:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Frases marcantes da volta do Vasco à série A

Tenho de dar parabéns ao Dinamite e companhia por essa desgraça que aconteceu. Não tenho mais o que falar, pois os erros já foram apontados. É o pior dia da história do Vasco

Eurico Miranda, ex-presidente, momentos depois do rebaixamento do Vasco

Ele se negou a conversar. Ainda tentei forjar situação dizendo que a mãe estava no telefone, mas ele se negou. Ele já estava decidido a pular porque, de acordo com as palavras dele, a vida não tinha mais valor

Cabo Araújo, do Corpo de Bombeiros, no resgate ao torcedor do Vasco que tentou se jogar da marquise de São Januário após a derrota para o Vitória, em 7 de dezembro de 2008

O torcedor não tem culpa e não merece passar por isso. Tenho também minha parcela de culpa, não vou tirar. Vocês (imprensa) foram testemunhas que procurei evitar a queda do Vasco

Renato Gaúcho, técnico do Vasco no rebaixamento, no dia 7 de dezembro de 2008

O que me deixa muito satisfeito é que todos os setores do clube estão unidos para levar o Vasco de volta ao seu devido lugar. Faço um apelo muito forte aos nossos torcedores para que mantenham sempre este apoio, pois agora vamos colocar as mãos na massa e trabalhar muito

Dorival Júnior, no dia 12 de dezembro de 2008, quando foi apresentado oficialmente como treinador

É claro que temos não só um contrato, mas temos um projeto. A participação de Dorival é fundamental para atingir o objetivo de voltar para a Série A

Presidente Roberto Dinamite, sobre o interesse de alguns clubes no treinador cruzmaltino

Sei que palavras neste momento não satisfazem o torcedor. Mas vamos ter calma, pois as coisas vão se acertar. Foi com este time que chegamos à semifinal da Copa do Brasil e será com esta equipe que vamos retornar para a Série A

Dorival Júnior, no dia 30 de junho, após empate com o Bragantino, em São Januário.

Ficar era o que eu precisava para dar continuidade ao bom momento. Essa era minha vontade. Agora é arregaçar as mangas e voltar a trabalhar. Meu objetivo é levar o Vasco para a Série A

Carlos Alberto, no dia 7 de julho, após seguir no Vasco e não ter que retornar ao Werder Bremen

Não é recomendado goma de mascar jogando futebol, nem dirigindo, por exemplo. A pessoa pode engasgar e causar um acidente. No caso dele, o risco de vida foi bem maior por causa da goma de mascar. Mas conseguimos resolver tudo rapidamente

Paulo César Rocha, médico do Vasco, explica o problema do atacante Aloísio

Até estava imaginando que com 64 pontos poderíamos conseguir a nossa vaga. Mas ainda tenho as minhas dúvidas

Dorival Júnior, no dia 20 de outubro, após a vitória do Vasco sobre o ABC, em Natal

O Vasco está virtualmente classificado. Porém, enquanto a possibilidade matemática não for cem por cento, fico com um pé atrás

Dorival Júnior, no dia 24 de outubro, após a vitória do Vasco sobre o Bahia, no Maracanã

Eu sou um cara que se entrega no trabalho que faz. Fui muito bem recebido aqui, todas as pessoas me acolheram de uma maneira muito legal. Estou muito feliz no clube e hoje o Vasco é tudo para mim

O zagueiro Fernando fala sobre a importância do clube cruzmaltino na sua vida

O que poderia ter sido um jogo mais tranquilo se complicou no segundo tempo. A ansiedade não pode atrapalhar os nossos resultados e a nossa ambição dentro do campeonato

Dorival Júnior, após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza no Castelão. Resultado adiou acesso do Vasco

O Vasco foi a grande virada da minha vida. O objetivo foi alcançado.

Carlos Alberto, autor do segundo gol na vitória contra o Juventude e destaque da campanha vascaína na Série B

Foi meu maior desafio, mas algo que todo profissional gostaria de tê-lo. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto desde o início

Dorival Júnior, treinador do Vasco, após a vitória sobre o Juventude, comentou sobre sua experiência à frente do Vasco

Nós nos fechamos e procuramos tirar forças de nós mesmos. O Brasil ganhou hoje mais 35 guerreiros. Muitos nos contestavam, mas demos a volta por cima

Ramón, lateral-esquerdo do Vasco, fala sobre a superação da desconfiança na equipe

Nenhum comentário: