:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Que notícia maravilhosa...

Um país onde o consumo de bebidas alcoólicas é alto e o índice de ataques cardíacos está entre os mais baixos do mundo.

Essa situação constatada na Espanha seria só uma coincidência? Cientistas espanhóis decidiram investigar.

Durante 10 anos, acompanharam 15,5 mil homens e 26 mil mulheres entre 29 e 69 anos de idade. Ninguém com doença cardíaca pré-existente.

A conclusão surpreendeu os cardiologistas: ingerir bebidas alcoólicas diariamente, como faz a maioria dos espanhóis, pode ser bom para o coração.

Já se sabia que o consumo moderado de álcool poderia fazer bem ao órgão. Mas, de acordo com a pesquisa, quanto mais se bebe, maior o benefício. Por exemplo, quem toma uma dose de vodca por dia ou uma taça de vinho reduz o risco de infarto em 35%.

E a conclusão mais surpreendente: quem bebe entre 3 e 11doses de álcool diariamente, ou uma garrafa inteira de vinho, tem o risco reduzido em 50%.

O estudo foi feito com bebidas destiladas e fermentadas, principalmente vodka, vinho e cerveja. A pesquisa feita na Espanha, e que foi publicada no jornal de Cardiologia da Associação Britânica de Medicina, recebeu críticas de vários especialistas.

Vou ja pra o bar me tratar, uhuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: