:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

VASCO JOGARÁ COM UNIFORME COMEMORATIVO


Para comemorar a confirmação do retorno à Série A em 2010, e quem sabe também o título antecipado da Série B, o Vasco usará um uniforme novo no jogo desta terça-feira, contra o Campinense , em Campina Grande (PB), pela 35ª rodada. A Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, confeccionou uma camisa especial em homenagem ao acesso, obtido na vitória de sábado sobre o Juventude.

A camisa é preta, com uma faixa vertical dourada, em vez da tradicional faixa branca diagonal. No alto, a frase ‘O sentimento nos trouxe de volta’. Nas costas, abaixo do número, a inscrição ‘Amor infinito’, numa referência à participação da torcida na campanha da Série B. A camisa terá edição limitada.

“É uma forma de celebração, uma camisa inédita para ser colecionada por quem guarda na memória afetiva todas as etapas vitoriosas da vida do Vasco. E, sobretudo, um tributo à torcida, um agradecimento explícito por todo o apoio que ela dá ao seu clube”, declarou Fabio Fernandes, Vice-presidente de Marketing do Vasco.

O Vasco é o líder isolado da Série B, com 70 pontos, contra 63 do Ceará e 62 do Guarani, seus adversários mais próximos. Para garantir o título nesta terça, com três rodadas de antecipação, o time de São Januário precisa vencer o Campinense e torcer para que o Ceará perca para o Atlético-GO, em Goiânia, e para que o Guarani não vença o Ipatinga, em casa.

OBS. Extraído do site tioclorau que tinha Extraído do site G1.

Nenhum comentário: