:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Gripe Suína em Mossoro (vista pela imprensa local)

O Mossoroense:
"Epidemia de Gripe Suína na cidade é culpa da prefeita Fafá Rosado" Diz Sandra

Gazeta do Oeste:
Porco acusado de transmitir a gripe suína é brutalmente espancado no Bom Jardim

De Fato:
Edição especial Gripe Suína, veja o dia a dia e como esta se alastrando na cidade em Infografico e cd-rom especial

Correio da Tarde:
Gripe Suína chega a Natal devido ao desempenho da prefeita Micarla de Souza

NoMomento.com
Acompanhe ao vivo minuto a minuto a epidemia de gripe suina na cidade.

Mossoronoticias.com
Devido a epidemia de gripe suina, não divulgaremos o resultado do jogo do bicho dessa tarde.

Blog Pedro Carlos
Gripe suína avança e Batalhão do Capitão Gomes começa a multar os vírus de forma indevida na cidade

Coluna Marilene Paiva
Atençao gentem tenho uma noticia bombastica.. um mosquito me contou que ja cirula na terra de santa luzia o virus da gripe suína, veio diretamente de Sao Paulo e acompanhado de sua elegantissima esposa, visita os points mais badalados da cidade. e informaram que eles pretendem comprar uma das chiques e sofisticadas casa no Quintas do Lago. Sucesso para os dois.. tim-tim.

Blog Erasmo Carlos (Tio coloral)
Contador de mortos da Gripe Suina. 57. As duas ultimas mortes causadas por essa doença foram de Eleziel Nascimento dos Santos, 38, Bairro Pereiros e Suzana Viera da Silva 21 Bairro pereiros.

UFA, HOJE É SEXTA-FEIRA

Chegou. Hoje é sexta-feira. Dia de ficar em casa de quarentena e esperar que as autoridades se pronunciem diante dessa epidemia.

Blog Carlos Santos
Virus da gripe suína pousa em Mossoro e cobra mais desempenho por parte da prefeitura para recuperaçao do aeroporto da cidade

Site Azougue.com Caby da Costa Lima
"Na foto: Gripe Suína e peste negra com cabelos estilos black power, ambos curtindo o antigo carnaval da ACDP acompanhado de suas esposas. - Foto Tirada em 1977"

Nomomento.com [2]
Exclusivo:Gripe Suina conversa com o Podcast Antenado e fala ao Radialista Colins Aquino sobre seu Futuro na cidade

Coluna Karenine Fernandes
O Babado foi fooorte, brigas e quebradeira no Bar seleto depois que gripe suína viu sua namorada a peste negra se agarrando e dando altos amassos em uma pessoa ainda desconhecida. o caso foi parar na delegacia.. que babado ein gente, pessoas da alta sociedade criando um barraco desse na frente de todo mundo...

Richards Lopes (Rota 22)
Olha estamos diretamente de ICÓ onde existe uma aglomerado de gente para ver o corpo da Gripe suína morto pela policia local apos intensa troca tiros. Dois virus ainda conseguiram fugir levando cerca de 2 milhoes de reais em um assalto ao banco Itau desta cidade e tudo indica que eles fugiram em uma S-10 prata em direção a cidade de Mossoro localizado a 256 km de ICÓ. a qualquer momento poderemos voltar com mais informações sobre este acontecido..

Richards Lopes para o Rota 22

Ciro Robson Linha de Fogo
Rapaz é uma sacanagem, 2 virus de menor andando armado pra cima e pra baixo em uma pop preta praticando assalto na cidade.. queria ver se fosse eu, comigo os dois iam pra tapa.. e ainda vem esse djabo de ECA (estatuto da criança e adolescente) que pra mim é uma ECA mesmo, que deixa vagabundo de menor praticando assalto na cidade.. virus da gripe suina é pra tar na cadeia levando peia ate aprender a virar gente....

Pé Quente (93 fm)
Olha estamos aki diretamente das lojas suínas na Coronel Gurgel com a Vicente de Saboia realizando a maior queima de estoques da cidade: amigo aqui tem de tudo, luvas Cirurgicas, mascaras, paracetamol tudo com metade do preço.. entao voce que esta ai ouvindo a 93 e que assiste o programa super tarde TVM, corra pra ca e aproveita essas ofertas que sao validas somente ate hoje..

Vinheta TCM
"Ola sou Tabata Mendes, moro no Nova Betanea e na minha casa tem GRIPE SUÍNA"

Por Israel Sousa
Entra no ar o portal gripesuína.com!
O gripesuína.com é a maior inovação no que diz respeito a sites de relacionamentos epidêmicos, uma vez que ele mescla as relaçoes de doenças entre indivíduos ou grupos.

Extraido na mão grande do blog do Ismael Nambu pelicano papa-sebo da silva

Nenhum comentário: