:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sábado, 14 de novembro de 2009

Padre faz o casamento da própria filha em Minas Gerais

O padre mineiro Carlos Devitta e sua filha Ana Cristina passaram por uma situação incomum: ele levou a filha ao altar e depois celebrou o casamento dela.

Carlos abandonou o seminário para se casar com Terezinha. Depois de 15 anos de casamento, a mulher de Carlos morreu em um acidente de carro. Ele é viúvo há mais de vinte anos, mas diz que não passa um dia sem que pense em Terezinha.


Carlos, então, decidiu se dedicar à sua outra paixão, a religião, e se tornou padre. Pelo Direito Canônico e pelas leis da Santa Sé, qualquer viúvo pode ser ordenado.



Na pequena capela em Nova Lima (MG), o padre fez o casamento de Ana Cristina, uma de seus cinco filhos. "Eu não consigo, de fato, descrever essa sensação", diz Ana Cristina. "Ele é de fato um paizão."

"Não cabem muitas palavras, não", diz Carlos. "Cabe a vida, a emoção."


Extraído de http://g1.globo.com

Nenhum comentário: