:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

domingo, 29 de novembro de 2009

Luciano do Valle na globo...

video
Luciano do Valle chama a Bandeirantes de Globo e depois tenta consertar a gafe, jejejejeje!!!

Jogar com TPM é fodz...

video
A jogadora 15, Elizabeth Lambert, do Novo México, simplesmente não teve dó da rival Kassidy Shumway, do BYU. TPM é foda!!!

Mundo animal.

Lagartixa 1 x 0 Aranha Caranguejeira.

Quando era garoto podia ser considerado um tipo de serial killer das lagartixas, mas há alguns anos que aprendi a importância delas, hoje não mato mais nada, muito menos uma lagartixa que é uma limpeza dentro de uma casa. Essa "boboca" da foto tá quase do tamanho de um jacaré (no ovo). jejejejeje!!!


Mossoró 40 graus...

Sexta-feira (27/11) tava 40º na sombra, putz, pior que era na zona rural, imagino como estava aqui na cidade.

sábado, 28 de novembro de 2009

12 coisas que gostaríamos de poder falar no trabalho

Há aqueles momentinhos no trabalho onde tudo o que você queria era ter a força de um Elefante e um tacape nas mãos. Certas situações exigem algumas frases que a gente daria um pulmão pra poder dizer, mas tem que se segurar, como essas aqui:

1) Que tal NUNCA? NUNCA tá bom pra você?

2) Eu prometo ser menos chato se você prometer ser menos burro;

3) Eu não trabalho aqui. Sou consultor;

4) Soa como português, mas não consigo entender o que você está dizendo;

5) Eu me identifico com você. Me faz lembrar do tempo que eu era jovem e imbecil;

6) O fato de ninguém te entender não te transforma em um visionário;

7) Eu não sou rude. Você é que é insignificante;

8) Dane-se, eu tenho carma sobrando;

9) Sua estupidez deveria ser tratada como uma não-conformidade;

10) De tudo o que você disse, a única coisa que visualizei foi fita adesiva em sua boca;

11) Eu entendo perfeitamente o que você está dizendo. É que não me importo mesmo;

12) Não, eu não sou surdo. Mas bem que gostaria de ser.

jejejejeje!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

QUERIDO PAPAI NOEL ...


ESSE ANO VOCÊ LEVOU O MEU CANTOR E DANÇARINO PREFERIDO, O MICHAEL JACKSON.
MEU ATOR PREFERIDO , O PATRICK SWAYZE
A MINHA ATRIZ PREFERIDA , A FARRAH FAWCETT
QUERO LEMBRAR A VOCÊ, QUE O MEU POLÍTICO FAVORITO É O LULA.

Enquanto isso no transporte escolar...

"Transporte escolar", é foda mesmo.

Se tudo der certo...

O Pitta morreu no dia da consciência negra... A se seguir essa tendência, o Maluf vai em 1º de Abril e o Lula em 1º de Maio...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sexo com cultura é outra coisa!

Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.U.C.K., daí a origem da palavra chula FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' = sigla F.O.D.A., daí a origem da palavra FODA.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', sigla PU.N.H.E.T.A. Vivendo e aprendendo...

A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura é outra coisa...

jejejejejejeje!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Feijoada Beneficente

A já disputada feijoada que está sendo promovida pela Confraria do Copão em prol do Abrigo Amantino Câmara será hoje a partir das 12:00h no Scream (próximo a Ufersa). No cardápio, além da feijoada premiada do chef Edson Meira e do caminhão de caipirinha, terá o som da Banda Infla 6 e a descontração de sempre da Galera do Copão.
NAUMMMMMMMMM PERDAMMMMMMMMMM!!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

Algumas pérolas do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

EMPRESA: LUPO

Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.
Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro.
A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço ??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel


Resposta:

Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos.
Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito.
Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum
problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade.
Atenciosamente, SAC - LUPO



EMPRESA: PHILLIPS

Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso.
Além da forte dor, notei pequenos cortes. Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno.
Gilbert.


Resposta:

Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.
Atenciosamente, Vinicius Decia
CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita 0800-701-0203 - E-mail:
cic@philips.com.br




EMPRESA: SOUZA CRUZ

Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora... Considero isso lamentável, pois eu
compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa.


Respeitosamente, André

Resposta:

Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa.. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para
sua conveniência, colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br


Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) sac@scruz.com.br



EMPRESA: TAURUS

Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar ??? Tenho medo de fazer alguma besteira.
Obrigado, forte abraço.

Resposta:
Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: "Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente,
Departamento de Marketing Forjas Taurus AS




EMPRESA: SADIA

Muito obrigado pela atenção .. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?


Resposta:

Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância.
Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente,

Patrícia Galvão Relações com o Consumidor - Sadia.


Poutz, pense numa fuleragem, jejejejejeje!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Que notícia maravilhosa...

Um país onde o consumo de bebidas alcoólicas é alto e o índice de ataques cardíacos está entre os mais baixos do mundo.

Essa situação constatada na Espanha seria só uma coincidência? Cientistas espanhóis decidiram investigar.

Durante 10 anos, acompanharam 15,5 mil homens e 26 mil mulheres entre 29 e 69 anos de idade. Ninguém com doença cardíaca pré-existente.

A conclusão surpreendeu os cardiologistas: ingerir bebidas alcoólicas diariamente, como faz a maioria dos espanhóis, pode ser bom para o coração.

Já se sabia que o consumo moderado de álcool poderia fazer bem ao órgão. Mas, de acordo com a pesquisa, quanto mais se bebe, maior o benefício. Por exemplo, quem toma uma dose de vodca por dia ou uma taça de vinho reduz o risco de infarto em 35%.

E a conclusão mais surpreendente: quem bebe entre 3 e 11doses de álcool diariamente, ou uma garrafa inteira de vinho, tem o risco reduzido em 50%.

O estudo foi feito com bebidas destiladas e fermentadas, principalmente vodka, vinho e cerveja. A pesquisa feita na Espanha, e que foi publicada no jornal de Cardiologia da Associação Britânica de Medicina, recebeu críticas de vários especialistas.

Vou ja pra o bar me tratar, uhuuuuuuuuuuuuu

O lutador

video
É nessas horas que eu sinto falta de Rocky "o Lutador", mas tem uma dupla em Mossoró que não fica atrás não, depois postarei esses dois artistas mossoroenses se enfrentando ferozmente num ringue. Tem um que leva uma tapa na orelha e grita: EITA!!! ora EITA!!!
jejejejejejejejejeje!!!

INFLA 6 ANIMARÁ A FEIJOADA DO COPÃO


jejejejeje!!!


A feijoada de domingo (22nov) promete ter um bom público. A venda de senhas está a todo vapor.
O preparo da feijoada está a cargo do chef Edson Meira. Quem já degustou sua feijoada diz que é coisa do outro mundo. Vale frisar que todos os ingredientes foram doados pelo supermercado Cidade.

Local: Scream (próximo a Ufersa)

Hora: 12h

Senhas: R$ 20,00 (vendidas no Bagdad Café e no COPÃO)

Animação: Infla 6.


Não conhece a banda Infla 6???? só você mesmo. Omeh dê uma olhadinha aí pra você nunca mais passar uma vergonha dessa.