:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ihh Animal !!!!

O vendedor ambulante Carlos Antonio (Minininho), de 48 anos, natural de Piancó, foi expulso ontem de uma churrascaria rodízio na cidade de Patos, depois de ter passado uma semana comendo sem parar. Minininho vinha resistindo a sair do restaurante, mas acabou sendo retirado à força por seguranças. Ele chamou a polícia e registrou queixa na delegacia dizendo que a churrascaria não informa que os clientes não podem dormir lá.

"É propaganda enganosa porque eles dizem que você pode comer o quanto quiser, não há limite de horário para o cliente ficar na churrascaria escrito em lugar nenhum", disse ele.

Segundo Antonio Garcia, gerente do lugar, Minininho chegou ao restaurante quando Adriano ainda era cogitado para a seleção e Lady Laura ainda era viva. Ele começou a comer até a hora do fechamento da casa, mas não quis ir embora. "Tentamos convencer, mas ele disse que só sairia à força", afirmou.

Temendo um processo, a churrascaria acabou destacando um funcionário para dormir com o cliente e não deixá-lo sozinho, mas Minininho insistia que queria garçons. "Chegou uma hora que não dava mais", disse o gerente, acrescentando que agora a churrascaria vai fixar no cardápio que na hora do fechamento todos os clientes devem sair.

Extraído do http://www.noticiasdesousa.com

Um jumento batizado desse queria passar o resto da vida comendo sem parar, é o besta. jejejeje!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eita fome da gota serena, essa peste devia tá com uns 3 anos sem comer.
eita filadaputa doido.
num istorou não ?
zeca de parelhas