:)

"TempLo é dinheiro" (Bispo Edir Macêdo)

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

"Um homem deve começar a usar a brinco, desde o momento que sua mulher ache um dentro do seu carro."

Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada. Se a vida lhe der uma laranja, faça uma laranjada. Se a vida lhe der um cágado, cuide bem do bichinho.

O salário do homem é um negócio ambiental: 30% pro leão, 40% pra vaca, 20% pra cascavel e 10% pro burro.

Fazer chorar é fácil; desafio mesmo é fazer rir.

A velocidade máxima que um homem consegue fazer amor sem se cansar é 68 km/h. Quando chega a 69, ele já coloca a língua de fora.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A árvore milagrosa de Mossoró

Hoje Mossoró amanheceu com um mistério, uma algaroba estava "derramando" um liquido gelado e muita gente no local acreditava que era um milagre. O mudo que lava carros bebeu quase um copo do liquido e ainda não falou, mas já ta gemendo com uma dor no estômago, acredito que já seja um bom começo, pra quem não produzia som nenhum já é um avanço. menos sorte teve o Paulinho Aleijado, colocaram ele em um dos galhos da algaroba pra ver se o liquido molhava ele por completo e assim poderia cura-lo, fudeu tudo, o aleijado num teve como se segurar e caiu, quebrou os dois braços e por sorte não quebrou o pescoço. O rapaz do vídeo abaixo queria rezar um terço, mas quando chegou o liquido já tinha parado de escorrer. Confiram a decepção do garoto que tem disfunção erétil e como ele só consegue com aterramento pensou que se fizesse uma promessa poderia se livrar dessa situação. Veja a decepção do pobre rapaz, que com certeza continuará sendo empalado toda vez que quiser ir dar uma fofadinha.


3 comentários:

Anônimo disse...

É por "ratadas" como esta que a gente percebe que Mossoró ainda tem que evoluir muito prá ser uma cidadezinha além do feudo dos Rosados!!!

Mas o carinha da reza só usa t-shirt da Maresias!!!

Luciano Ricardo disse...

é um religioso "pinta", jejejeje

CLAUDIO MEO disse...

o milagre chama GUTAÇÃO!!!!!!!!!!!!